sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Estúdio de Fotografía para Exóticos

Olá!


Desde que comecei a tratar do blog e do site pensei que tinha de começar a fazer algumas fotos com as minhas aves para publicar.
Assim sendo pus as baterias da maquina a carregar e no dia seguinte, de maquina na mão, lá fui fotografa-las mas, reparei que as fotos não estavam a ficar do meu agrado pois as cores das aves não ficavam bem, a luminosidade do tempo não estava a ajudar, o contraste das cores das aves com as cores do espaço envolvente não ficavam bem e por isso decidi cancelar a "sessão fotográfica".

No dia seguinte a minha mãe recebeu uma encomenda numa caixa de esferovite e eu olhei para a caixa... e... tive uma ideia que talvez me melhora-se o contraste das fotos e como tal pus mão à obra:


1º->Preparei a Caixa



2º->Arranjei um galho de árvore



3º->Fui ao jardim e apanhei algumas ramagens verdes



4º->Coloquei o galho na caixa de modo a ficar fixo



5º->Coloquei as ramagens:



Quando acabei o "estúdio" fui buscar dois mandarins novos pois são mais fáceis de controlar uma vez que a frente do "estúdio" é aberta. E devo confessar que para 1ªsessão não correu nada mal.

(como a sessão teve de ser fotografada com o telemóvel só poderei publicar as fotos mais tarde pois não foi, ainda, possível passa-las para o computador)

Cumprimentos!

Bruno Raposo

1 comentário:

  1. Gostei muito da história e da forma como a contaste...criatividade e frescura...

    Parabéns e não pares de publicar...

    Abraço
    Carlos Carneiro

    ResponderEliminar